23 de ago. de 2007

Os novos "imortais" do Marketing brasileiro

Na segunda-feira, dia 27/08, tomam posse, em cerimônia que acontecerá na ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing, os novos integrantes da Academia Brasileira de Marketing:

Álvaro Coelho da Fonseca, Presidente da Coelho da Fonseca;

Edson de Godoy Bueno, Presidente da Amil;

Elcio Anibal de Lucca, Presidente da Serasa;

Guilherme Paulus, Presidente da CVC;

Luiz Carlos Burti, Presidente da Gráfica Burti;

Miguel Krigsner, Presidente de O Boticario;

Peter Rodenbeck, Presidente das redes Outback e Starbucks;

Viviane Senna, Presidente do Instituto Ayrton Senna; e

Walter Zagari, Vice-Presidente da TV Record.

Vão se juntar aos Acadêmicos "veteranos" Agostinho Gaspar, Alex Periscinoto, Amalia Sina, Armando Ferrentini, Carlos Augusto Montenegro, Chieko Aoki, Cristiana Arcangeli, Eduardo Souza Aranha, Francisco Alberto Madia De Souza, Francisco Gracioso, Gilmar Pinto Caldeira, Ivan Zurita, João De Simoni, José Bonifácio De Oliveira Sobrinho (o Boni), José Cocco, José Victor Oliva, Lincoln Seragini, Luiz Galebe, Marcos Cobra, Milton Mira De Assumpção Filho, Nizan Guanaes, Pedro Cabral, Regis Dubrule e o humilde autor deste Blog.