30 de out. de 2008

Por falar nele...

Meu sócio Fernando Campora estará, na semana que vem, em Budapest. Vai representar o Grupo Cherto na reunião semestral da IFCN – International Franchise Consultants Network, que reúne as principais consultorias européias que trabalham com Franchising. A organização só convida e aceita uma única consultoria de cada país.

O Grupo Cherto foi a primeira consultoria não-Européia a ser convidada a fazer parte da entidade. E até hoje é a única ali que não trabalha exclusivamente com franquias – nosso negócio é ocupação de mercado via canais de marketing, que incluem as redes de franquias, mas não se limitam a elas.

No ano passado, nossa aliada mexicana passou a fazer parte da organização, tornando-se seu segundo membro Latino Americano.

Fernando fará uma apresentação sobre a loja de vender franquias que vamos inagurar em breve em São Paulo. E sobre nossos planos de franquear essa loja em outras capitais brasileiras.

Ele vai aproveitar para visitar a Feira de Franquias da Hungria, que acontece no próximo final de semana, para ver de perto que oportunidades aquele mercado oferece para nossos clientes brasileiros, chilenos e argentinos interessados em expansão internacional e também se há ali alguma franquia que faça sentido trazer para o Brasil.