21 de mar. de 2007

Como assim, franquias na ExpoManagement?

Lendo o comentário de ontem à tarde, dois leitores me escreveram perguntando que história é essa de exposição de franquias na ExpoManagement. Pois é, em 2006, HSM e Grupo Cherto se aliaram para implantar, na ExpoManagement, um pavilhão com 240m2 (veja a foto), no qual 12 franqueadores expuseram suas franquias ao público altamente selecionado de executivos e empresários frequentadores daquele evento.

Modéstia às favas, foi um sucesso. Um dos espaços mais visitados. Até Jack Welch foi conferir... e ficou encantado com o que viu. Aliás, o sucesso foi tamanho que resolvemos repetir a dose este ano. Na verdade, resolvemos triplicar a dose. Primeiro na ExpoManagement de Madrid (só com franquias espanholas), depois na da Cidade do México (com franquias mexicanas) e, por último, na de São Paulo, que acontecerá nos dias 5, 6 e 7 de novembro.

Aqui, teremos uma área bem maior, na qual 20 franqueadores-expositores estarão presentes. E mais um montão de novidades que as equipes da HSM e do Grupo Cherto estão preparando. Quando chegarmos mais perto, eu conto maiores detalhes.