11 de mai. de 2007

Coisas que nem todo mundo sabe

1- os sofás, poltronas, mesas e aparadores dos aposentos onde o Papa Bento XVI ficou hospedado, em São Paulo, foram fornecidos pela Saccaro, comandada pelo meu amigo João Saccaro. Que tem o direito de se sentir muito orgulhoso.

2- O Boticário já tem 2 lojas exclusivas em funcionamento nos EUA: uma em Rochester (New York) e outra em New Jersey. Estou seguro de que, um dia, o mercado norte-americano estará coalhado de lojas dessa marca que é tão brasileira.

3- a Marisol acaba de inaugurar mais uma franquia de loja Lilica & Tigor na Europa. Desta vez, em Madrid, Espanha. Franquias da marca já operam na Itália, em Portugal, no México e na Guatemala. Sem falar, é claro, das mais de 100 que funcionam no Brasil. Isso me enche de orgulho, pois minha equipe e eu participamos do projeto desde a concepção do negócio. Me sinto um pouco "padrinho" dessas franquias.