7 de jul. de 2007

Crescendo

Meus sócios do Grupo Cherto e eu decidimos dobrar nosso faturamento até o final de 2010. Para isso, tomamos a decisão de acelerar nosso processo de expansão e abrimos um Escritório Regional em Fortaleza (em funcionamento desde a semana passada) e outro em Buenos Aires (que deverá entrar em funcionamento em agosto - o local e o Diretor Regional já estão definidos).

Também estreitamos nossas alianças com nossos parceiros do México, Espanha, Itália, Estados Unidos, Oriente Médio, França e outros países europeus. E estamos estudando a abertura de outros Escritório Regionais no Brasil.

Não acreditamos nos políticos brasileiros, não acreditamos na capacidade de ação de nossos governos, mas acreditamos nas empresas e nos empresários brasileiros e na sua capacidade de inovar e de exportar produtos, serviços e conceitos de negócios. Acreditamos que nosso mercado continuará atraindo a atenção e o interesse de empresas do mundo todo. E queremos estar bem posicionados para atender, tanto organizações de fora interessadas em vir para cá, como empresas brasileiras interessadas em explorar outros mercados.

Em suma, acreditamos no Brasil. O Brasil é bem maior do que todo esse lodaçal, essa pouca vergonha, tudo isso que estamos cansados de ver nos jornais todos os dias.

Aliás, nós, brasileiros, deveríamos agradecer a Deus, diariamente, ao menos dez vezes por dia, por Ele ter feito o Dia e a Noite. É que à noite os nossos políticos e burocratas dormem. E param de atrapalhar. E o país avança sozinho.