2 de set. de 2008

Quem tem problema com um cliente e corrige...

... acaba gerando uma imagem até melhor do que aquele que nunca teve problema com esse mesmo cliente.

Dias atrás, postei aqui um comentário negativo a respeito do atendimento no quiosque de sorvetes Mil Frutas do Shopping Cidade Jardim (um produto do qual sou fã incondicional).

Pois ontem à noite, ao chegar em casa, encontrei um pote de sorvete de chocolate branco com maracujá (que eu havia dito ser o meu favorito) e uma cartinha muito simpática, com um pedido de desculpas, escrita à mão e assinada pela Sandra Berger, proprietária do quiosque.

Não conheço a Sandra, mas virei fã dela. Um empresário que, ao tomar conhecimento de um problema com um cliente, toma uma medida dessas merece aplausos. E acaba conquistando um grau de fidelidade do cliente ainda maior do que teria se não houvesse acontecido problema algum.

Nem preciso dizer que quase acabei com o pote de sorvete numa sentada. With a little help from my family, é claro.

Se você ainda não provou esse sabor de chocolate branco com maracujá da Mil Frutas, acredite, pode soar esquisito, mas é o melhor sorvete do mundo. Vá até o Cidade Jardim e comprove.