Que os leitores me perdoem por divulgar algo a respeito da minha própria organização, mas achei que isto pode interessar ao menos a alguns, quando nada pelo inusitado da coisa:
A Franquia.Net, divisão do Grupo Cherto que cuida da comercialização de franquias e da busca e viabilização de pontos comerciais para vários franqueadores instalará um quiosque (ver imagem acima, à esquerda) para vender 14 franquias de ramos diferentes no Fórum Mundial de Marketing & Vendas que a HSM realizará em São Paulo nos dias 3 e 4 de junho.
Embora siga o padrão que a HSM impõe aos stands que funcionam em seus Fóruns, gosto mesmo de pensar nesse espaço como um "quiosque". Ou seja: como um embrião (no formato "quiosque") da loja para a venda de franquias de várias marcas que o Grupo Cherto vai inaugurar em breve, em São Paulo.
Segundo a HSM, deverão participar desse Fórum Mundial perto de 1.000 empresários e executivos de alto nível.
O Grupo Cherto terá ali também outro espaço (à direita, na imagem acima) para divulgar os serviços de consultoria para Ocupação de Mercado (através de Canais de Marketing como Revendas, Distribuidores, Franquias e outros) oferecidos por suas divisões de Planejamento, Processos, Implementação e Educação Corporativa.