6 de jun. de 2009

Franchise Store na Feira de Franquias

Acontece no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo, nos dias 17 a 20 deste mês, a ABF Franchising Expo, a maior Feira de Franquias do Hemisfério Sul. Se você se interessa por negócios, empreendedorismo, franquias e coisas assim, vale a pena ir lá.

Evidentemente, a Franchise Store, a loja do Grupo Cherto que comercializa franquias de mais de 50 marcas diferentes, estará lá. Aliás, com um dos maiores (se não O MAIOR) dentre os stands da Feira: 200 m2 !!!

Em função do regulamento do evento, é limitado o número de marcas que a Franchise Store poderá expor no seu espaço. Portanto, foram selecionadas apenas as seguintes franquias, dentre as mais de 50 que compõem o portfólio da loja: Invel (produtos para o bem-estar), Uniorto (clínicas de Ortodontia), Onodera (maior rede de clínicas de estética do Brasil), l’Occitane (marca francesa de cosméticos e produtos para bem-estar e higiene pessoal), Pelé Club (academias de ginástica), Griletto (fast-food de massas e grelhados), Tacontento (a verdadeira comida mexicana), Pastelândia (fast-food de pastéis), Jardim Espresso (cafeteria com a grife Café Jardim), Lego Líder (formação de crianças e jovens em Liderança e Empreendedorismo com a utilização de kits de robótica da Lego e metodologia Lego Education), Mr. Cat (calçados e acessórios), City Shoes (calçados femininos), Elementais (moda jovem feminina) e Sagace Casa (consultoria de crédito imbobiliário).

Para facilitar a visita à Feira, clique aqui, preencha o formulário e apresente-o juntamente com seu convite na bilheteria do local do evento, a partir do dia 17.

Confira, na imagem abaixo, como será o stand da Franchise Store na ABF Franchising Expo: