11 de jun. de 2009

Como exportar franquias

A Growbiz - grow your business, consultoria especializada em Ocupação de Mercado resultado da fusão das empresas Cherto, Advance e Ricardo Pastore realizará, em parceria com a ABF - Associação Brasileira de Franchising e com a consultoria de franchinsing mexicana Feher & Feher, o workshop "Como exportar suas franquias". A apresentação é gratuita e será realizada no dia 17 de junho, das 15h às 16h30, durante a ABF Franching Expo 2009 (Expo Center Norte, pavilhão vermelho).

O encontro é voltado para franqueadores brasileiros interessados em exportar suas franquias para outros países. Os palestrantes darão dicas de como aumentar as chances de sucesso no exterior e de que forma ingressar no mercado mexicano, atualmente considerado uma "vitrine" para a conquista de novos mercados. E também falarão sobre o que a ABF e Governo Brasileiro fazem pelas empresas que têm interesse em exportar franquias.

Os palestrantes serão Marcelo Cherto (CEO da Growbiz), Fernando Campora (Chief Consulting Officer da GrowBiz), Ferenz Feher (Presidente da Feher & Feher), Carlos Roberts (Presidente da Associação Mexicana de Franquias), Alexandre Sá Pereira (Diretor de Relações Internacionais da ABF) e Maurício Borges (da APEX).

O Workshop terá tradução simultânea. As vagas são bastante limitadas. Os interessados podem se inscrever gratuitamente através do (11) 3020-8822 ou pelo email michelle@abf.com.br.