21 de abr. de 2009

Evento imperdível: o Entrepreneurs Summit da Endeavor Global, em Miami

De 5 a 8 de maio, acontece em Miami o evento mais esperado, dentre os que são promovidos pela Endeavor Global (New York): o Entrepreneurs Summit, que ocorre uma vez a cada dois anos.

Este ano, Beto Sicupira, Chairman da Ambev, membro do Board da InBev e Chairman da Endeavor Brasil, será um dos principais palestrantes.

os participantes também assistirão a palestras de Edgar Bronfman, Jr. (Chairman e CEO da Warner Music), Reid Hoffman (Chairman e CEO da LinkedIn), Robert Rubin (ex-Secretário do Tesouro dos EUA), Chris DeWolfe (fundador e CEO do MySpace), Dan Heath (autor do genial livro Made to Stick) e outros feras.

Tenho a honra de ser um dos Painelistas no Painel sobre Como Gerir a Expansão de Negócios que será coordenado pelo brilhante Brian Swette, um dos integrantes do Board de Diretores da Endeavor Global (New York), ex-COO do eBay, ex-Chairman da Burger King e ex-CMO da Pepsi.

Os demais participantes desse Painel serão: Matt Bannick, Managing Partner do Omidyar Network, ex-Presidente do eBay, ex-CEO da PayPal e também membro do Board de Diretores da Endeavor Global, Fadi Ghandour, fundador e CEO da Aramex International e membro do Board de Diretores da Endeavor Jordânia e Diego Piacentini, Vice-Presidente Sênior de Varejo e Marketing da Amazon e ex-Vice-Presidente da Apple Europa.

Como você pode ver, o único "pangaré" a subir naquele palco será este que vos escreve.