24 de abr. de 2009

Dragaram o fundo do poço !!!

Quando a gente acha que já chegou ao fundo do poço, em matéria de baixarias protagonizadas por integrantes do Poder Público, vem alguma "autoridade" e prova que ainda dá para ir um pouco mais baixo.

Esse bate-boca público entre dois ministros do Supremo Tribunal Federal é o fim da picada. Me faz lembrar uma frase que minha falecida mãe, grande gozadora, costumava dizer para quem iria a alguma festa onde se esperava que fosse beber: "meu filho (ou minha filha, conforme o caso), tenha juízo. Se não der mesmo para ter juízo, tenha ao menos vergonha".

É o que eu gostaria de dizer a esses ilustres membros da nossa mais alta corte.

Só não outorgo a eles, logo de cara, o troféu "Falta de Senso de Noção" porque a frase de Lula, comparando o bate-boca entre os dois a uma briga entre jogadores de futebol, o coloca como sério candidato a esse prêmio.