16 de mar. de 2009

Temporariamente "fora do ar"

Este blog vai ficar uns dias sem novos posts. É que vou estar em Londres, participando da reunião semestral da IFCN - International Franchise Consultants Network, uma entidade que reúne as principais consultorias que trabalham com projetos de franquia de todo o mundo.

Mesmo sendo mais do que uma consultoria de franchising (somos especialistas em expansão de negócios através dos mais diversos canais de marketing - como revendas, distribuidores, representantes, porta-a-porta e outros... incluindo franquias) o Grupo Cherto é a única consultoria sul-americana que faz parte da IFCN.

Também vou participar da cerimônia de premiação, pela IFCN, das melhores campanhas de marketing veiculadas por redes de franquias ao redor do mundo todo.

E, já que vou estar lá mesmo, participo da Feira de Franquias de Londres, na qual a IFCN tem um espaço de destaque. Aliás, vou coordenar um painel de debates num workshop que acontece em paralelo à tal Feira, do qual participam franqueadores de vários países. E aproveito para me reunir com alguns franqueadores internacionais que têm interesse em trazer suas franquias para o Brasil.

Ou seja: infelizmente, vou estar ocupado demais e não vou conseguir atualizar este blog. Aliás, cá para nós, o pior nem é isso. É que vou estar em Londres durante 5 dias e não vou ter tempo nem de ir ao Tate Modern, nem de passear por Notting Hill, nem de fazer nada das coisas que gosto de fazer lá.

Mas não reclamo. Como dizia minha avó, "quem tem dó de angú, não cria cachorro". Ou seja: escolheu ser consultor, encare sem chiar tudo o que vem no pacote... Incluindo as viagens corridas.

Até a semana que vem.