23 de mar. de 2009

Hoje é o aniversário do Grupo Cherto

Embora - como acontece com a maioria das pequenas empresas brasileiras - tenhamos começado a operar informalmente uns meses antes, nascemos oficialmente, "de papel passado", no dia 23 de março de 1987. Foi nessa data que formalizamos o contrato social da Frase - Franchise Services, empresa que deu origem ao Grupo Cherto.

Portanto, no dia de hoje, completamos 22 anos de existência legal. O que, convenhamos, num país onde a maioria das empresas não chega ao final do quinto ano de vida, é algo a ser comemorado.

Minhas homenagens e meus agradecimentos aos profissionais de bem que, nesses anos todos, integraram nossa equipe. E foram muitos.

Sou mesmo um cara de sorte. Deus sempre olhou por mim e sempre deu um jeito de colocar as pessoas certas na minha vida. E sempre me ajudou a me livrar dos picaretas e amadores, nunca permitindo que os danos que alguns deles me causaram - e tenho lá minha coleção de desapontos - me tirassem do caminho que Ele traçou para mim.