19 de jun. de 2008

Tem empresa que trate o cliente pior do que a Vivo?

Meu Deus do Céu! Estou desesperado com a qualidade do atendimento da Vivo.

Eu mesmo tenho um telefone da Claro e me dou muito bem com isso. Mas meu filho ainda tem um Vivo e, enquanto não for implantada a tal da "portabilidade" (ou seja: enquanto o cliente não puder manter o número de sua linha quando muda de operadora), continua "refém" desses biltres (sim, trata-se de uma empresa que não tem clientes, tem "reféns"!).

E o pior é que a linha que ele usa está em meu nome. Para mal dos meus pecados!

É um inferno! Volta e meia sou obrigado a perder horas ao telefone ou numa das lojas da marca. Até quando pretendem fazer o bem e agradar um cliente esses caras conseguem criar mais problemas e dificuldades que satisfação.

Socorro !!!!!