27 de jun. de 2008

Abra a Boca e Feche os Olhos

Dica da minha amiga Renata Alves Lima, que sabe das coisas, a Abra a Boca e Feche os Olhos produz e vende uns biscoitos deliciosos. E, o que é mais legal, todos com uma história, um "enredo". Sem falar no nome e na logomarca, que ajudam a compor essa história. E Marketing, para ser eficaz, tem cada vez mais a ver com isso, com "enredo", do que com o produto ou serviço em si mesmo.

A empresa foi criada há uns 8 anos por duas amigas do tempo de colégio, que começaram a fazer e vender um biscoito especial a partir de uma receita de família, trazida da Itália para o Brasil através da tia da tia da tia, sabe como é... Coisas de italiano.

E hoje fornecem para alguns lugares especiais, lojas, restaurantes, organizadoras de eventos. E também aceitam encomendas. Vale a pena dar uma conferida no site.

E, como diz a Renata, depois de um acontecimento péssimo para o país - e ainda pior para quem a conhecia de perto -, que foi a morte de Ruth Cardoso, a gente precisa de algo que ajude a adoçar a vida.