27 de jun. de 2008

Compre uma casa. E leve de brinde uma loira.

A gente tem que reconhecer que, no mínimo, a mulher sabe se promover. Até melhor do que essas "celebridades instantâneas" (e descartáveis) que lotam as revistas e os programas de TV brasileiros.

É o seguinte: uma corretora de imóveis da Flórida, EUA, chamada Deven Traboscia (veja a foto), colocou sua casa, situada em Palm Beach Gardens à venda nos sites e-Bay e Craiglist, com o lance mínimo de US$ 500 mil. Até aí, nada de novo.

Acontece que o comprador leva, de “brinde”, a própria Deven. É isso mesmo: ela pretende vender a casa e continuar morando nela, como mulher do comprador.

A louraça belzebu tem 42 anos de idade, está divorciada há 8 anos, é mãe de dois adolescentes e está endividada e precisando vender a casa. Como também anda à procura de um príncipe encantado, resolveu matar dois coelhos com uma só cajadada e se incluiu no “pacote”.

No anúncio que publicou, está escrito: “se quer viver um sonho sem fim e conhecer o amor verdadeiro e o romance de um conto de fadas, esta é a mulher da sua vida".

O leilão vai até quarta-feira que vem (dia 2 de julho). E, até onde pude apurar, nenhum lance foi dado até o momento.