26 de out. de 2007

Não perca a ExpoManagement

Nos dias 5, 6 e 7 de novembro, acontece em São Paulo (no Transamérica ExpoCenter) o maior evento empresarial do país: a ExpoManagement, realizada pela HSM.

Como já aconteceu no ano passado, um dos grandes destaques na área de Exposição do evento será a Praça do Empreendedor, composta por dois Espaços separados (um diante do outro): um decidado às Pequenas & Médias Empresas e outro dedicado às Franquias. Neles, você encontrará montes de ferramentas, conhecimentos e idéias para implantar ou aprimorar seu próprio negócio.

Você também poderá assistir a palestras gratuitas com franqueadores e profissionais renomados e participar de rodas temáticas com empreendedores. Visite o site da ExpoManagement e simule sua agenda.

Se tiver interesse em se credenciar para ter acesso à Praça Empreendedorismo, use o link do lado esquerdo desta página e mande um e-mail para mim e eu tentarei conseguir uma credencial para você. Como as credenciais são super limitadas, não posso prometer nada, a não ser tentar.