30 de out. de 2007

Meias de avó. E com uma historinha para contar.

Lembra-se das meias que sua avó tricotava? Que saudade, não? Pois uma empresa suíça resolveu vender meias online e contratou 15 avozinhas para tricotá-las de acordo com a vontade do freguês. E criou a NetGranny.

Funciona assim: você entra no site e escolhe sua vovozinha favorita, com base nas fotos (esta, aqui ao lado, se chama Annelies) e demais informações disponíveis (há uma que tricota, não pela grana, mas "para passar o tempo", outra que aos 6 anos de idade não só já tricotava, como ensinou a irmãzinha de 4 anos a tricotar, e assim por diante), escolhe a cor da meia (ou pode encomendar uma "meia surpresa"), faz o pedido, paga com cartão de crédito e, em 15 dias, recebe seu par de meias (a mais ou menos R$ 60 cada).

E, além das meias, tem uma bela história para contar aos amigos. E Marketing, cada vez, tem a ver com enredo, com ter uma história para contar, mais do que apenas um produto.