8 de out. de 2009

Quer participar do maior evento de Varejo do Mundo?

A J2B (de João Batista Ferreira, um dos grandes divulgadores do Design Thinking no Brasil) e a Divisão de Educação Corporativa da GrowBiz (fusão de Cherto + Advance Marketing + Ricardo Pastore Consultoria de Varejo) estão organizando um grupo muito seleto para ir à 99ª Convenção Anual do Varejo promovida pela NRF - National Retail Federation, em janeiro de 2010, em Nova York.

Trata-se, simplesmente, do principal evento relacionado a Varejo em todo o mundo.

Essa iniciativa da J2B e da GrowBiz conta com o apoio da ABF - Associação Brasileira de Franchising, da FAL - Falzoni & Alves Lima, do IBOPE Inteligência e do ICSC - International Council of Shopping Centers. A organização e logística estão a cargo da IT Mice.

Além da participação na Convenção propriamente dita, o grupo participará de palestras exclusivas e visitas técnicas segmentadas, com feras como Paco Underhill (o cara que mais entende de Comportamento do Consumidor em todo o planeta), Brian Dyches (um dos maiores especialistas em Design para o Varejo de todo o mundo), meu sócio Ricardo Pastore (Coordenador do Núcleo de Varejo da ESPM), Manoel Alves Lima (o maior especialista em Design Estratégico para o Varejo do Brasil), o próprio João Batista Ferreira e este humilde blogueiro.

Para mais informações, CLIQUE AQUI para enviar um e-mail para a IT Mice.