5 de out. de 2009

Havaianas - comercial que foi tirado do ar

O comercial abaixo foi tirado do ar porque tinha gente reclamando do "excesso de liberalidade". Mas a agência (a excelente ALMAP, do Zé Luiz Madeira e do Marcelo Serpa) decidiu mantê-lo na Internet. O que é ótimo, pois o comercial é muito divertido.

O gozado é que não vejo ninguém reclamar da baixaria (em todos os sentidos) que se vê nesses programas de TV (humorísticos, reality shows, novelas, etc) todos os dias e noites...

Agora assista ao comercial e me diga se não é simpático. A velhinha lembra minha falecida mãe, uma velhinha esperta e despudorada, que, quando eu tinha vinte e poucos anos, perguntou a mim e um grupo de amigos meus: "a sua geração pensa que inventou o sexo, não é? Pois saibam que tanto não inventou que vocês todos estão aqui... e, até onde sei, nenhum de vocês é de proveta". Corta para o comercial: