É interessante observar que a 99ª Convenção Anual da NRF - National Retail Federation, que aconteceu em janeiro em Nova York, contou com 4 patrocinadores "premium": IBM, Microsoft, Oracle e SAP. TODOS da área de TI. O que, como diz meu sócio Dagoberto Hajjar (que sabe dessas coisas, pois foi diretor da Microsoft), apenas confirma o que a gente já deveria estar careca de saber: a existência de uma relação simbiótica entre Tecnologia da Informação e Varejo.
Quem, como nós, participou desse importante evento, testemunhou um show de tendências que impactarão, não somente o Varejo, mas todos os demais segmentos de mercado que, direta ou indiretamente, têm ligação com o Varejo e nos quais a tecnologia vem ganhando relevância crescente e se tornando, cada vez mais, um grande valor agregado para os negócios.
Este humilde blogueiro e alguns dos principais especialistas em tecnologia, design e varejo do Brasil estarão reunidos no hotel Renaissance, em São Paulo, no dia 02 de março para analisar o que viram na NRF-2010. E como o que viram tende a impactar o Varejo e o Mundo dos Negócios em 2010, 2011, 2012...
O programa será este:
08:00 as 08:40 - Welcome Coffee
08:40 as 09:00 - João Batista Ferreira
09:00 as 09:50 - Ricardo Pastore
09:50 as 10:30 - Manoel Alves Lima
10:30 as 10:50 - Coffee Break
10:50 as 11:40 - Dagoberto Hajjar
11:40 as 12:30 - Marcelo Cherto
Para maiores informações (e para garantir sua vaga), clique aqui. Ou envie um email agora mesmo para nrf2010@j2mkt.com. Ou ligue para (11) 3074-0021. Seja como for, não perca.