2 de fev. de 2010

Planejando 2010, 2011, 2012, ...

Você sabe o que é a Sociedade Softex? Criada em 1996, a Sociedade Softex - Sociedade Brasileira para Promoção da Exportação de Software - é uma ONG que tem por objetivos executar, promover, fomentar e apoiar atividades de inovação e desenvolvimento cientifico e tecnológico de geração e transferência de tecnologias e, acima de tudo, de promoção do capital humano, através da educação, cultura e treinamento apropriados, de natureza técnica e mercadológica em Tecnologia de Software e suas aplicações, com ênfase no mercado externo, visando o desenvolvimento socio-econômico brasileiro, através da inserção do país na economia mundial. Ou seja: uma organização para lá de importante no cenário nacional e global.

Essa ONG promove, nos dias 3 e 4 de fevereiro, em São Paulo, um Workshop de Planejamento que tem um título no mínimo provocativo: "Pensando e Planejando 2010, 2011, ...".

Entre os palestrantes e painelistas, feras como Laércio Cosentino (CEO da Totvs), Marco Bravo (Diretor da IBM), meu sócio Dagoberto Hajjar (Diretor de Gestão da GrowBiz), Edson Fregni e outros do mesmo calibre. Para mais informações e inscrições, visitar o site da Sociedade Softex.