Do início de janeiro até o final de agosto, em plena crise econômica mundial, a equipe da Franchise Store, sob o comando de Filomena Garcia, comercializou 134 franquias e analisou e negociou (para os franqueados e franqueadores clientes) 76 pontos comerciais (a maioria em shopping-centers).
Falando em Franchise Store, a empresa acaba de lançar o F.A.Z. - Franquia de A a Z. Trata-se de um serviço diferenciado de assessoria a qualquer investidor que pense em adquirir uma franquia, mas esteja na dúvida a respeito de em qual franquia investir... e até mesmo se franquia é a melhor alternativa para seu bolso e seu perfil.
O objetivo é disponibilizar a candidatos ao próprio negócio toda uma gama de informações e ajudá-los a avaliar as alternativas disponíveis, de modo a reduzir ao mínimo possível os riscos de um novo negócio.
O F.A.Z. - Franquia de A a Z – propicia ao candidato a empreendedor um atendimento customizado por especialistas e é composto por quatro encontros individuais, que totalizam cerca de 10 horas, ao longo dos quais consultor e candidato a empreendedor farão, em conjunto, uma avaliação do perfil deste e avaliarão sua afinidade com cada tipo de negócio de seu interesse e a compatibilidade de cada negócio com seu histórico profissional, sua disposição para investir e suas expectativas.
Mais informações no site da Franchise Store. A qual, aliás, dentro de mais uns 15 dias vai lançar um novo serviço, que vai revolucionar o mercado brasileiro de Franchising.