5 de ago. de 2009

Cruzeiro maritimo é carne de vaca. Qualquer um faz.

Agora, cruzeiro aéreo sim, é coisa para bem poucos.

Veja abaixo as fotos que o meu amigo Lacaz me mandou (e mais algumas que achei fuçando a Internet), do Hotelicopter: um hotel montado à bordo de um mega-helicóptero soviético Mil V-12 totalmente reformado.

O bicho tem o conforto de um belo 5 estrelas em 18 suítes com cama de casal, revestidas com material anti-ruído e equipadas com TV, mini-bar, acesso wireless à Internet, mini-bar, chuveiro e todas as amenidades de praxe num 5 estrelas.

Como se isso fosse pouco, diz o Lacaz que ainda são oferecidos serviços de baby-sitting, instrutor de yoga e hidromassagem e tratamento termal, além de sala de jogos.

O primeiro cruzeiro tem um roteiro de duas semanas saindo de Nova Yor e passando pelas Bahamas, Jamaica, República Dominicana e Miami, antes de voltar a Nova York.

Confira as fotos:

Assista também ao vídeo:

Gostou? Pena que o Hotelicopter não exista e que tudo não passe de uma bem sacada jogada publicitária da empresa Yotel, que opera pequenos hotéis práticos, econômicos e charmosos próximos aos aeroportos de Gatwick e Heathrow, em Londres, e Schphol, em Amsterdam. As imagens dos quartos que aparecem acima, aliás, são de quartos reais desses tais hotéis.

É impressionante a velocidade com que esse negócio circulou pela Internet, com muita gente acreditando que era verdade.

E, com a tecnologia evoluindo do jeito que vai, quem sabe um dia alguém não constrói mesmo um hotel voador, desse jeitinho das fotos e do vídeo acima?