17 de mai. de 2009

Filtros Europa = é muita cara de pau !!!!

Embora meu telefone de casa esteja inserido na lista dos números cujos titulares não desejam receber ligações de telemarketing, ontem (sábado!!!) por volta das 11:50h da manhã recebi uma ligação de uma mocinha que dizia ser da área de Controle de Qualidade da empresa Filtros Europa e me perguntou se eu tenho algum produto dessa marca em casa.

Quando respondi que não tenho, me perguntou se eu não gostaria de conhecer os produtos Filtros Europa. Embora estivesse louco para xingar a pobre coitada (que não tem culpa, está apenas cumprindo seu dever e defendendo seu salariozinho mata-fome), não o fiz. Apenas desliguei. E formulei uma reclamação ao Procon.

É muita cara de pau!!! Vamos ver se o Procon consegue fazer alguma coisa para que invasões de privacidade desse gênero cessem de uma vez por todas.