2 de dez. de 2009

Última chance para participar da Convenção da NRF 2010

No Brasil, independente do ramo ou produto, mais de 80% das decisões de compra são tomadas pelo consumidor no ponto de venda. Por isso, ter seus produtos no ponto certo, com o layout certo, as cores certas, o visual merchandising certo, não é apenas bom para a maioria das empresas. É fundamental!!! Pode ser a diferença entre o sucesso e o fracasso. Ou entre um sucesso mais ou menos e o sucesso retumbante.

Afinal, faturar é preciso. Lucrar, idem. E, para isso, o ponto de venda precisa ser mais do que bonito. Precisa funcionar como uma máquina de vendas.

É esse o foco do grupo que a GrowBiz, em conjunto com a J2B, vai levar para a Convenção Anual da NRF – National Retail Federation, em Nova York, em janeiro de 2010: o DESIGN QUE VENDE.

Ou seja: o design aplicado ao ponto de venda, para torná-lo a tal MÁQUINA DE VENDAS de que falei acima.

Não queremos levar um grupo grande. Como não ganhamos grana em cima das passagens ou da estadia dos integrantes do nosso grupo (diferente do que acontece com outros organizadores de grupos para a NRF, esse não é o nosso negócio), preferimos ir com pouca gente, para garantir que cada um receberá a atenção especial e individualizada que merece, de acordo com suas necessidades e seus interesses específicos.

Se você se interessa por Varejo, clique aqui para conhecer o programa detalhado (inclusive alguns eventos dos quais só que for do nosso grupo vai poder participar, como, por exemplo, uma palestra fechada com o grande Paco Underhill).

Se ficar a fim de ir com a gente, trate de se inscrever logo, pois restam pouquíssimas vagas.