2 de dez. de 2009

Como dizia o jingle daquele banco que já não existe mais, o tempo passa, o tempo voa...

Meu Deus, o tempo voa mesmo! Na semana que vem (no dia 10 de dezembro, para ser exato) a Franchise Store completa um ano de vida. Sei que é papo de velho, mas juro que parece que foi ontem que a gente abriu as portas com pouco mais de 20 marcas expostas e uma vontade louca de fazer aquilo dar certo... mas sem saber bem que bicho ia dar.

Estávamos em plena crise e ninguém sabia até que ponto o Brasil seria, de fato, atingido pelo tsunami financeiro que varreu do mapa um monte de empresas, bancos e até alguns países. Não tinhamos idéia de se alguém ainda iria investir em franquia neste país. Como se isso não bastasse, como se tratava de um negócio pioneiro, também não tinhamos muita certeza de como deveria ser operado e gerido.

Graças a Deus, tudo deu muito certo e vamos encerrar esse primeiro ano de vida com muito mais vitórias e conquistas do que tropeços.

E estamos seguros de que 2010 será um ano ainda melhor. Para a Franchise Store, para o Franchising e para o Brasil. Que venha o ano novo!