30 de nov. de 2008

Santa Catarina precisa da nossa solidariedade

As chuvas continuam a castigar Santa Catarina.

Sônia Hess, Presidente da Dudalina, empresa catarinense que já foi cliente do Grupo Cherto, já teve a coragem e a generosidade de paralizar as atividades de uma de suas fábricas para transferir o gerador que a mantinha operante para um dos hospitais da região que estava sem condições de continuar funcionando por falta de energia.

Agora, Sônia está buscando doações para ajudar aquele povo valente. Segundo ela, os itens mais necessários, neste momento, são:

- produtos de higiene pessoal (sabonete, creme dental, escova de dentes, xampu, etc);

- produtos de limpeza;

- fraldas e absorventes descartáveis;

- leite em pó; e

- cestas básicas

Ela pede que não sejam mais doados roupas, colchões e cobertores pois, conforme a Defesa Civil, tais itens já foram recebidos em grande quantidade.

Se você quiser doar algum desses artigos ainda em falta, pode enviar sua doação para o escritório da Dudalina em São Paulo. A equipe da empresa ajudará a fazer a distribuição dos donativos, priorizando o auxílio às famílias que vivem em três das cidades onde a Dudalina tem unidades fabris e que foram duramente atingidas: Blumenau, Brusque e Luis Alves.

O endereço do escritório da Dudalina em São Paulo, Capital, é: Rua Tomás Carvalhal, 595, no Bairro do Paraíso, fones (11) 7205-4694, (11) 3887-7379 e (11) 3884-0087.