Com a intenção de ajudar as empresas brasileiras a encontrar meios de transformar a crise em oportunidade, a ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, através de seu Núcleo de Estudos do Varejo, o GRUPO CHERTO e a ADVANCE se uniram para realizar uma pesquisa inédita.
Foram ouvidos centenas de executivos e empresários brasileiros, representando empresas de vários portes e campos de atuação, para saber como os mesmos percebem os impactos reais da crise em seus negócios e que ações vêm adotando (ou pensam em adotar), não apenas para se defender, mas principalmente para tirar proveito das inúmeras oportunidades que toda crise oferece a quem é rápido e faz o que precisa ser feito.
Se quiser conhecer os resultados em primeira mão, basta se inscrever para o evento gratuito que será realizado no Auditório Prof. Aylza Munhoz, no campus da ESPM à Rua Joaquim Távora 1240, em São Paulo, no dia 09 de dezembro, das 8:30h às 11:30h.
Inscrições pelo e-mail candidato@espm.br ou pelo fone (11) 5081-8225. As vagas são limitadas.