23 de abr. de 2008

Anote aí: Semana Global do Empreendedorismo

Tendo como objetivo inspirar mais e mais pessoas a soltarem a franga e liberarem o empreendedor que cada uma carrega dentro de si, acontecerá, de 17 a 23 de novembro deste ano, a Semana Global do Empreendedorismo.

Como não podia deixar de ser, a iniciativa conta com o apoio da Endeavor em todos os países onde esta se faz presente. Afinal, a razão de existir dessa entidade sem fins lucrativos (cujo Global Advisory Board tenho a honra - e o prazer - de integrar) é precisamente estimular e apoiar o Empreendedorismo e o "pensar grande".

A expectativa é que milhões (eu disse MILHÕES) de jovens (de todas as idades) se envolvam em milhares de atividades em mais de 50 países. Inclusive no Brasil.

Para mais informações, visite os sites www.unleashingideas.org (em Inglês) e www.tiresuasideiasdopapel.org.br (em Português).

Participe. Se envolva você também. Por experiência própria, posso garantir que estar próximo a jovens empreendedores é uma maneira excelente de se livrar de velhos conceitos empoeirados e rever as próprias certezas. O que é essencial para manter o espírito jovem.