21 de jan. de 2008

E meu cunhado Renato De Cara brilhou

Quando meu cunhado Renato De Cara, que é Diretor da Cavalera, me contou que pretendia fazer o desfile dessa grife no São Paulo Fashion Week "dentro" do poluidíssimo Rio Tietê, confesso que fui um pouco reticente. Mas, conhecendo o Re e sua capacidade de fazer acontecer coisas pouco usuais, aos poucos fui comprando a idéia. E até tentei ajudar a conseguir uns patrocínios para o evento.

Quando vi que, na hora do desfile, chovia paca, temi pelo sucesso da empreitada. Mas o tempo acabou contribuindo para dar um certo ar "Blade Runner" à coisa toda. E, no fim, parecia até que a chuva fazia parte da proposta e havia sido encomendada. E tudo foi um sucesso, como mostra a repercussão em toda a mídia.

Os modelos que desfilaram é que devem ter odiado passear suas belezas por um ambiente tão infecto e mal-cheiroso. Mas aí é como diz sempre meu treinador de corrida Mario Sergio: ema, ema, ema, cada um com seus "pobrema".

Nota mil para o Renato! Estou orgulhoso até não poder mais.