17 de jan. de 2010

Valeu muito a pena participar da NRF, em Nova York !!!

Se você tiver qualquer tipo de relação profissional com o Varejo, dê um jeito de se programar para ir à Convenção Anual da NRF - National Retail Federation em janeiro de 2011.

Primeiro, porque posso assegurar que essas convenções da NRF realmente valem a pena. São um investimento seguro.

Segundo, porque a de 2011 será a 100ª Convenção Anual da entidade. E, pelo que conheço de sua presidente, os caras vão fazer de tudo para dar um show ainda maior do que o deste ano e de qualquer ano anterior.

Eu e meus sócios vamos estar lá. E sugerimos que você trate de estar também.

Quanto à Convenção da NRF que aconteceu na semana passada, clique aqui para ler os textos, ver as fotos e assistir aos vídeos relativos ao evento postados no blog da GrowBiz ou então aqui, para ver todo o material já postado no blog que a GrowBiz e a J2B criaram especialmente para a NRF 2010.

Muita coisa mais será postada ao longo dos próximos dias, assim que as idéias estiverem claras e os vídeos, devidamente editados.

Você também pode clicar aqui para me acompanhar no Twitter e ler os comentários que fui fazendo "ao vivo e em cores", à medida que a NRF e as excelente visitas técnicas que fizemos com nosso grupo iam acontecendo.