5 de jan. de 2010

GrowBiz vai levar 40 empresários e executivos à NRF

A GrowBiz - grow your business, resultado da fusão do Grupo Cherto com a Advance Marketing e a Ricardo Pastore Consultoria de Varejo, se associou à J2B para levar um grupo de cerca de 40 empresários e executivos brasileiros e portugueses para participar da 99ª Convenção Anual da National Retail Federation – NRF, o mais importante evento de varejo da atualidade, que acontece na semana que vem, em Nova York.

O grupo da GrowBiz terá acesso a atividades exclusivas, como uma palestra fechada do maior especialista em comportamento do consumidor de todo o mundo, o antropólogo Paco Underhill, autor do bestseller mundial “Vamos às Compras”.

Paco falará sobre a importância das mulheres nas decisões de compra - até mesmo quando se trata de produtos ou serviços tipicamente “masculinos”-, tema de sua nova obra, “O fator feminino - o culto às deusas”, cujo lançamento mundial está previsto para maio deste ano.

O grupo também fará uma visita aos bastidores da loja conceito da Giorgio Armani da 5ª Avenida, em companhia de Philip Rosenzweig, Vice Presidente Senior de Visual Merchandising da Giorgio Armani Corporation.

Além deste que vos escreve, acompanham o grupo da GrowBiz especialistas como Brian Dyches, diretor internacional do Retail Design Institute e líder de alguns dos mais conhecidos projetos de design do varejo mundial, Ricardo Pastore, coordenador do núcleo de varejo da ESPM e Manoel Alves Lima, um dos maiores especialistas em design estratégico para o varejo do Brasil.