7 de nov. de 2007

A brilhante palestra do Juan Enriquez, ontem

A palestra que o Prof. Juan Enriquez (de Harvard) fez ontem à noite, para um grupo de convidados da HSM e dos patrocinadores e expositores da ExpoManagement (inclusive o Grupo Cherto), foi daquelas a que todo mundo que tem negócios e/ou filhos deveria assistir. Absolutamente imperdível!

O cara é um palestrante brilhante, excelente na forma, melhor ainda no conteúdo. E falou sobre o impacto das ciências da vida nos nossos negócios e nas nossas vidas. Show! Descobri que coisas com as quais eu nem sonhava já estão acontecendo. E vão afetar a minha vida e os meus negócios. E os seus, do seu vizinho, dos seus primos e, mais ainda, dos nossos filhos e netos.

Se você estiver inscrito para as sessões de hoje no Auditório Principal da ExpoManagement (Credencial Dourada ou Credencial Verde), não perca essa apresentação (que ele vai fazer novamente às 17:30h). Se você é assinante da Sky e tem acesso à ManagemenTV, torça para, em algum momento, eles mostrarem a gravação dessa palestra. Compre o livro do cara ("As the future catches you", que no Brasil acaba de sair com o título "O Futuro e Você"). Ainda não li, mas me disseram que praticamente tudo o que ele mostrou ontem está no livro também... embora não com as mesmas imagens.

O futuro já chegou.