21 de dez. de 2011

A gente mexe em time que está ganhando, sim senhor!

O lema do Grupo Cherto (Cherto Consultoria + Cherto Educação Corporativa + Franchise Store) é: 1% melhor a cada dia. Todos os dias. E a gente leva isso muito a sério.

É óbvio que só consegue melhorar o que já é bom quem tem a ousadia de mexer em time que está ganhando. No nosso caso, às vezes a mexida é grande e às vezes é pequena. Mas tem mexida o tempo todo. Não nos acomodamos.

Sabemos que, se quisermos continuar líderes, precisamos estar antenados, nos antecipando às necessidades de nossos clientes. Dando um jeito de oferecer a eles o que sabemos que precisam, antes mesmo que eles se dêem conta de sua própria necessidade.

E foi exatamente isso o que fizemos - mais uma vez - quando decidimos ampliar o leque de serviços da Franchise Store e mudar seu local de funcionamento para um espaço mais sofisticado e mais acessível, que oferece aos clientes mais privacidade e nos garante mais agilidade.

Confira no vídeo abaixo os novos serviços da Franchise Store (que acaba de completar 3 anos de existência e é líder mundial na comercialização de franquias de terceiros):