4 de mar. de 2010

Parece que foi ontem que criamos a Franchising University...

... mas esse curso, nascido em 1993, está chegando à sua 52ª Edição. E já formou mais de 3.000 empresários e executivos de empresas franqueadoras. Cacilda!!!

O mais engraçado é que, quando o criamos, acreditávamos que não passaria da 10ª Turma. E formaria, no máximo, uns 300 executivos. Pois é: a vida prega umas peças na gente...

Se você (ou alguém que você conhece) tem interesse em aprimorar seus conhecimentos sobre o universo das franquias, basta se matricular. Mas note que esse não é um curso para quem pretende investir numa franquia. Ele se destina a quem já trabalha numa empresa franqueadora e quer se reciclar, ou a quem pretende iniciar uma operação de franchising (na qualidade de franqueador). Todos os temas abordados dizem respeito a como estruturar, expandir e gerir uma rede de franquias.

Dentre os profissionais que já passaram pela Franchising University estão alguns dos franqueadores mais famosos do país, como Eloi de Oliveira (presidente da Flytour), Alberto Saraiva (presidente do Habib’s) e Aristides Newton (Localiza).

Datas do Curso: 22 a 26 de março de 2010, das 8h30 às 19h. Local: Centro de Conveções do Hotel Mercure, à Alameda Itu, 1151, em São Paulo, Capital.

Informações e inscrições pelo fone (11) 3549-9910.