21 de dez. de 2008

Como a crise vai afetar as empresas brasileiras em 2009?

Antoninho Marmo Trevisan e o humilde autor deste blog fomos entrevistados por Guto Abranches num dos programas da série especial sobre a crise produzida pela equipe do programa Conta Corrente, da GloboNews.

Clique na imagem abaixo para assistir:

Sem falsa modéstia, a entrevista ficou bem bacana. Primeiro, porque o Guto Abranches é um entrevistador excelente, informado,atento, que faz perguntas inteligentes e deixa o entrevistado falar. Um entrevistador que não quer aparecer mais do que o entrevistado. E que, por isso mesmo, acaba se destacando.

Depois, o Trevisan fez colocações muito interessantes e inteligentes, evidenciando, em vários momentos, perspectivas que a gente não tem observado na Mídia. E, por último, eu levantei algumas boas bolas para o Trevisan cortar e, de forma geral, também aproveitei bem as bolas que ele levantou. Em suma: houve sintonia entre entrevistador e entrevistados e, a meu ver, o resultado ficou bem legal.

Para ter acesso ao site da Globo onde está publicada essa entrevista, é só clicar aqui.

Aproveito para desejar aos leitores deste blog um excelente Natal. E que, com ou sem crise, 2009 seja um ano de muitas oportunidades e muitas realizações.

Este blog estará "em recesso" até o dia 06 de janeiro de 2009. Afinal, também sou filho de Deus.