9 de dez. de 2007

Genial ação de Marketing Interativo e Viral da Dove

Minha assistente Juliana foi quem me deu o toque desta genial ação de Marketing, na forma de um Blog, chamado Já Tentei de Tudo, no qual uma moça (muito bonita, por sinal), chamada Paloma, diz que já tentou passar de tudo nos cabelos, mas eles continuam horríveis. E pede para você sugerir o que ela deve usar para deixar seus cabelos bem sedosos.

Vale a pena CLICAR AQUI para acessar esse Blog. Depois, basta você digitar o que sugere que ela passe nos cabelos e clicar em TENTAR. Primeiro, experimente palavras como azeite, leite, cerveja, águar de côco, ovos e o que mais vier lhe der na veneta. Depois, quando já tiver cansado de brincar, experimente digitar Dove e veja o que acontece.

Um ótimo exemplo de bom Marketing Viral.

Observação: não adianta digitar palavras como merda, esterco, bosta e outras do gênero. Nem a marca de produtos concorrentes da Dove. Se quiser, faça como eu e tente. Mas o resultado é ela praticamente te mandar passear.