14 de set. de 2007

Negócios que mudam o tempo todo (4)

Continuando no tema, mas deixando para trás o espaço GrandOpening (a fila tem que andar), quero contar a vocês sobre um restaurante inaugurado há pouco em Nova York (na Park com a 63). O qual vai encerrar suas operações daqui mais algumas semanas... para reabrir em seguida com um nome, proposta, cardápio, decoração, uniformes do pessoal, toalhas e tudo mais totalmente diferentes. E vai funcionar assim durante 3 meses para, a seguir, fechar novamente e reabrir com uma cara diversa... e assim por diante.

Ou seja: trata-se de um restaurante que muda radicalmente a cada 3 meses! Outra idéia genial.

Atualmente, o nome do lugar é Park Avenue Summer. Mas isso vai mudar em breve. Pelo jeito, para Park Avenue Fall ou algo assim. E de novo, depois de 3 meses. Provavelmente para Park Avenue Winter E assim por diante... enquanto o negócio existir.

Para que ninguém pense que se trata de maluquice de um bando de moleques aventureiros, ou socialites sem ter o que fazer, é bom que eu diga logo que se trata de um empreendimento do tradicional grupo de restaurantes Smith & Wollensky. Gente do ramo, que deve saber o que está fazendo.

Confira o visual atual do lugar CLICANDO AQUI.